Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Volta Redonda recebe curso voltado para Emergência

03/08/2009

No dia 8 de agosto, a cidade de Volta Redonda receberá o Curso de Educação Médica Continuada em Clínica Médica – Emergência. Para o coordenador da seccional do CREMERJ em Volta Redonda, Olavo Guilherme Marassi Filho, as expectativas são as melhores. “Pela primeira vez, o curso de Educação Médica Continuada será realizado no Sul Fluminense e a receptividade por parte dos médicos foi muito positiva”, comemora.
 
Segundo Marassi, o tema foi escolhido em consequência do número de emergências na região. Ele acredita que o curso vai gerar grande interesse dos médicos que atuam nas cidades vizinhas. “Esperamos receber a presença de profissionais não só de Volta Redonda, mas também das redondezas, como Barra Mansa, Piraí e Resende”, completa o coordenador da seccional.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (24) 3348-0577 ou pelo e-mail voltaredonda@cremerj.org.br.
 
Confira aqui a programação completa do evento.
 
Informações:
Data: 8 de agosto         
Horário: 9h às 13h15
Local: Auditório do Anexo UniFOA (Rua Nossa Senhora das Graças, nº 273 – Colina – Volta Redonda - RJ).