Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Reuniões de Câmaras Técnicas do Cremerj

31/07/2009

As Câmaras Técnica de Acupuntura e Terapia Intensiva realizaram suas reuniões nessa quarta-feira, 29.

O encontro de Acupuntura contou com a participação do seu coordenador, Marcus Vinicius de Jesus Barros Ferreira, e dos membros Durval Dionisio Souza Mota, Geraldo Augusto de Moraes Achiame, Luiz Cesar Pavam Gamarano, Marcio Dias, Ricardo Calmont e Antunes e Maria Cristina Nascimento Barros.

A reunião de Terapia Intensiva teve a participação do seu conselheiro responsável, Pablo Vazquez Queimadelos; do seu coordenador, Gerson Luiz de Macedo; e dos membros Celso Dias Coelho, Cid Marcos Nascimento David, Edmundo Azevedo Carvalho, Juan Carlos Rosso Verdeal, Marcos Freitas Knibel e Ricardo Sato Ikuhara.

Na sexta-feira, 31, a conselheira Marília de Abreu Silva esteve reunida com a médica Maria Cristina Araujo Maya pelo Grupo de Trabalho sobre Micobacteriose.