Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Novidades e muito forró agitam o arraial do Cremerj

24/07/2009

Mais de trezentas pessoas compareceram nessa quinta feira, 23, ao Arraiá do Cremerj, realizado no salão de festas da Pequena Cruzada de Santa Therezinha do Menino Jesus. Médicos de todas as idades aproveitaram as barraquinhas com comidas típicas e muitas novidades que fizeram do evento um enorme sucesso.

Os médicos foram recepcionados pelos noivos-caipiras e presenteados com chapéus de palha. Tudo sendo observado pelo espantalho em tamanho natural que chamava a atenção de todos que entravam no salão.
Teve maçã-do-amor, algodão doce, paçoca, cachorro quente, bolo de cenoura, quentão, sopa de ervilha, pipoca... Todo o cardápio de um verdadeiro arraial. Até mesmo os arranjos das mesas eram naturais, feitos com milhos, abóboras, bananas e batatas.

Nesse ano, o arraiá também contou com duas novidades: o “correio do amor”, que contagiou os presentes, e um cartunista, responsável pelos mais divertidos cartoons dos médicos. Dentre as leituras dos recadinhos teve muita declaração de amor e pegadinhas.

A festa foi embalada pelo forró da banda DomQuiXote, que não deixou ninguém parado e finalizou o show com a tradicional quadrilha.