Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ e Sinmed criam adesivo em apoio à greve dos médicos

07/05/2014


Como parte das ações do movimento dos médicos dos hospitais federais do Rio de Janeiro, o CREMERJ e o Sinmed criaram um adesivo para ser colocado no jaleco. Eles serão entregues pelas entidades aos comandos de greve de cada unidade.

A medida foi aprovada durante reunião nessa segunda-feira, 5, bem como outras ações para ampliar o movimento, entre elas o abaixo-assinado eletrônico em apoio às reivindicações da categoria. Para aderir, clique aqui.

Entre as reivindicações da categoria estão: regularização do pagamento das gratificações, atendimento de qualidade à população, concursos públicos com salários dignos, piso inicial da Fenam (R$ 10.991,19 por 20 horas semanais), implantação do plano de cargos, carreira e vencimentos e condições dignas de trabalho. Os médicos também lutam contra a privatização da saúde pública.