Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Médicos podem conferir peça de teatro com desconto

24/07/2009

Em mais uma parceria do Clube de Benefícios do Cremerj, os médicos do Rio de Janeiro têm desconto de 50% para conferir o espetáculo “O diário de um mágico”, que está em cartaz no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, na capital.

O desconto é válido para o médico que apresentar a carteira do CRM e seu acompanhante durante toda a temporada, que se encerra em 25 de outubro.

A peça conta a história do palhaço Duca (representado pelo ator Nehemias Rezende) que, auxiliado pela Boneca Zora (papel de Aylla Casarin), tenta se tornar um grande mágico, seguindo os passos do mágico Zolkan (criado pelo ator Alexandre de Souza). Para isso, ele terá a tarefa de desvendar os ensinamentos que estão no Diário. Misturando comédia, poesia, circo, mágica e truques espetaculares, o público acompanhará as aventuras e desventuras de Duca.

O espetáculo também tem as participações especiais de Evandro Mesquita e Viviane Mosé, que emprestam suas vozes aos personagens.

A peça, cujo texto e direção são de Nehemias Rezende, é apresentada pela Cia Irmãos Brothers, que tem 16 anos de estrada, realizando uma combinação de circo e teatro em suas apresentações.


“O diário de um mágico”
Onde: Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea)
Quando: sábados e domingos, às 17h
Ingresso: R$ 40,00 (50% de desconto para médicos, apresentando a carteira do CRM-RJ, e um acompanhante)
Temporada: até 25/10