Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ se reúne com médicos do Hospital Federal de Ipanema

28/04/2014


Representando o CREMERJ, a conselheira Marília de Abreu esteve em reunião com médicos do Hospital Federal de Ipanema nessa quarta-feira, 16.

Durante o encontro, um médico residente relatou a falta de recursos humanos e de incentivo à preceptoria.
"Meu preceptor me passa todos os seus conhecimentos e não recebe um centavo a mais por isso. Quando soube que era assim, achei um absurdo", ponderou o médico.

Marília frisou aos colegas que as reivindicações do movimento médico são justas, éticas e necessárias. "Entretanto, para que as nossas lutas ganhem força e consigamos pressionar a governo a fazer mudanças, precisamos nos unir, formar um movimento organizado e de grande adesão da categoria", observou.

No próximo dia 30, representantes do CREMERJ e do Sinmed-RJ se reunirão novamente com membros do corpo clínico do hospital para definir os rumos do movimento.