Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos de Volta Redonda participam de palestra do CREMERJ

16/04/2014

Cerca de 60 novos médicos da Faculdade de Volta Redonda (Unifoa) assistiram nessa terça-feira, 15, à palestra “Conhecendo o CREMERJ” e entregaram os documentos para agilizar o registro junto ao Conselho e a carteira profissional do CRM.  

Durante a palestra, ministrada pelo conselheiro Luís Fernando Moraes, os formandos tiveram a oportunidade de conhecer as atividades do CREMERJ. Além disso, informaram-se a respeito de cursos e serviços gratuitos que estão disponíveis no site. 

“No nosso site vocês poderão criar um site pessoal e um e-mail @cremerj, além de poder contar com o apoio acadêmico de nossas pesquisas”, explicou o conselheiro.  

Ele destacou as questões éticas, como a relação do médico e do paciente e o sigilo médico, que permeiam o dia a dia da profissão.  Os movimentos a favor da categoria também foram frisados. “O CREMERJ sempre lutou por melhorias para os médicos. É fundamental que vocês nos apoiem e participem das mobilizações.”