Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Novo imortal na Academia Nacional de Medicina

19/03/2014


Na foto, Edgar Costa, Ricardo Cruz e Márcia Rosa de Araujo

A conselheira Márcia Rosa de Araujo representou o CREMERJ na solenidade de posse do médico Ricardo Cruz como novo imortal da Academia Nacional de Medicina, realizada nessa terça-feira, 18. O novo acadêmico, especialista em cirurgia plástica, cirurgia de cabeça e pescoço e cirurgia crânio-maxilo-facial, faz parte de várias sociedades de especialidade e é membro da Câmara Técnica de Cirurgia Plástica do Conselho.

Também estavam presentes à cerimônia os conselheiros Edgar Costa, Fernando Portinho, Armindo Fernando da Costa e José Ramon Blanco (também presidente da Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro - Somerj), além dos presidentes da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), Geraldo Ferreira, e da Associação Médica Brasileira (AMB), Florentino Cardoso, entre outras autoridades.