Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da Unirio assistem à palestra no CREMERJ

18/12/2013

Os formandos da Unirio assistiram, na manhã dessa terça-feira, 17, à palestra que apresenta aos novos médicos as funções do CREMERJ e entregaram a documentação necessária para agilizar o registro e a carteira com o número do CRM. 
 
Proferida pelo conselheiro Luís Fernando Moraes, a palestra ocorreu no auditório Júlio Sanderson e contou com a presença de 60 formandos. 
 
Alguns dos temas abordados pelo conselheiro foram o trabalho das comissões e das câmaras técnicas do Conselho, a relação médico-paciente, o registro e a emissão de declarações, como a de óbito, e as atividades gratuitas de educação continuada.
 
Para a formanda Bruna Figueiredo, candidata à residência em pediatria, o encontro foi muito proveitoso.
 
“O palestrante tirou várias dúvidas acerca dos nossos direitos e deveres e sobre a documentação necessária para transferência de CRM. Os cursos e a parceria com a Berkeley também me chamaram atenção, eu já fiz alguns e pretendo realizar muitos outros”, disse.