Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Reuniões de Câmaras Técnicas do Cremerj

17/07/2009

A Câmara Técnica de Oncologia e a Comissão de Bioética do Cremerj realizaram suas reuniões nessa segunda-feira, 13.

A Câmara de Oncologia reuniu o seu coordenador, dr. Rui Haddad; o conselheiro Guilherme Eurico Bastos da Cunha; e o membro dr. Marcos Antonio Lima Polônia.

A Comissão de Bioética contou com a presença do seu coordenador, conselheiro Arnaldo Pineschi de Azeredo Coutinho; e dos membros dra. Fátima de Barros Fonseca, dr. Joaquim Duarte Silva, dra. Katia Christina Oliveira e Silva e dra. Lêda Maria da Costa Macedo.

Na terça-feira, o Grupo de Trabalho sobre Gestão Hospitalar realizou sua reunião com a presença do conselheiro Arnaldo Pineschi de Azeredo Coutinho; e dos membros dra. Glória Vilela de Souza, dr. José Roberto Murad, dr. Josier Marques Vilar e do convidado dr. Carlos Alberto Pereira.

Já na quarta-feira foram realizadas outras três reuniões. A Câmara Técnica de Endoscopia Digestiva contou com a participação da sua conselheira responsável, dra. Érika Monteiro Reis; e dos membros dr. Afonso Celso da Silva Paredes, dr. Cleber Vargas, dr. Dante Martins Dorigo, dr. José Carlos Cortes Barroso, dr. Luiz Pinheiro Quinellato e dr. Paulo Roberto Alves de Pinho.

O encontro da Câmara Técnica de Medicina de Família e Comunidade reuniu seu conselheiro responsável, dr. Pablo Vazquez Queimadelos; e os membros dra. Ana Caroline de Medina e Silva de Almeida, dr. Oscarino dos Santos Barreto Júnior e dra. Patrícia Campos Elia.

A Câmara Técnica de Pneumologia e Cirurgia Torácica contou com a participação do seu conselheiro responsável, dr. Alexandre Pinto Cardoso; e dos membros dr. Antonio Monteiro da Silva Chibante, dr. Carlos Alberto Costa de Barros Franco, dr. Gustavo Freitas Nobre e dr. Rui Haddad.