Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da confraternização da SMCRJ

16/12/2013

O CREMERJ participou do almoço de confraternização da Sociedade de Medicina do Rio de Janeiro (SMCRJ), nessa quinta-feira, 12. O evento, que celebrou o encerramento de mais um ano repleto de atividades, reuniu representantes de diversas entidades. Para a presidente da SMCRJ e conselheira, Marília de Abreu, o encontro foi uma oportunidade de reunir lideranças do setor.
 
Compareceram ao evento os presidentes do CREMERJ, Sidnei Ferreira, da Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj), o conselheiro José Ramon Varela, da Academia Nacional de Medicina (ANM), Celso Ferreira Ramos Filho, e do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), o conselheiro Armando de Oliveira e Silva; além dos conselheiros Nelson Nahon, Serafim Borges, Luís Fernando Moraes e Pablo Vazquez.