Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Hospital Eduardo Rabello comemora 40 anos

13/12/2013

O Hospital Eduardo Rabello, primeiro hospital planejado e construído horizontalmente para atendimento geriátrico especializado da América do Sul, comemorou 40 anos no dia 22 de novembro. O conselheiro Pablo Vazquez participou da solenidade, que reuniu a direção e os médicos da unidade.

Pertencente ao Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro (Iaserj), o hospital, situado em Campo Grande, é ligado à Secretaria de Estado de Saúde. 

Referência em geriatria e gerontologia, a unidade conta com 128 leitos e um anexo com Centro Dia e Centro de Convivência para idosos. 

Segundo o diretor, Edson Nunes, o Eduardo Rabello, a partir de 2009, iniciou um modelo de gestão participativa voltada para a qualidade da assistência, a adesão às políticas de humanização, a qualificação e ao desenvolvimento profissional.