Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da Unigranrio são recepcionados no CREMERJ

13/12/2013

Os formandos da Unigranrio foram recebidos no CREMERJ, nessa quinta-feira, 12, para a palestra que apresenta aos novos médicos as atividades do Conselho.
 
O encontro, que aconteceu no auditório Julio Sanderson, contou com a presença de 116 formandos.
 
Ministrada pelo conselheiro Luís Fernando Moraes, a palestra abordou, entre outros assuntos, questões de ordem administrativa, como as fiscalizações realizadas pelo Conselho, e de ordem ética, como a relação médico-paciente, o sigilo médico e a emissão de declarações, como a de óbito.
 
O conselheiro também apresentou os serviços disponíveis no site do CREMERJ, que permitem ao médico a criação de site pessoal e de e-mail @cremerj, inscrições para cursos no Centro de Treinamento Berkeley, acesso a pesquisas, entre outros.
 
Na ocasião, os novos médicos entregaram a documentação para agilizar o registro e a carteira com o número do CRM.