Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de posse da nova diretoria da Socerj

12/12/2013

O diretor do CREMERJ Serafim Borges representou o Conselho na solenidade de posse da nova diretoria da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro (Socerj), nessa terça-feira, 10.

Na ocasião, tomaram posse para o biênio 2014/2015 a presidente, Olga de Souza; o vice-presidente, Ricardo Mourilhe Rocha; o vice-presidente da Integração Regional, Paulo Roberto Sant´ana; o diretor administrativo, Washington Maciel; a diretora financeira, Aurora Issa; o diretor científico, José Ary Boechat e Salles; o diretor de publicações, Clério Azevedo Filho; a diretora de qualidade assistencial, Maria Eulália Pfeiffer; e a diretora da Fundação do Coração (Funcor), Andréa do Carmo London.