Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos de Valença participam de palestra do CREMERJ

04/12/2013

Os formandos de medicina do Centro de Ensino Superior de Valença assistiram, nessa quinta-feira, 28, à palestra “Conhecendo o CREMERJ” e entregaram os documentos necessários para agilizar o registro e a carteira profissional com o número do CRM. 
 
Na palestra proferida pelo conselheiro Luís Fernando Moraes, os cerca de 90 formandos puderam conhecer as atividades do Conselho, os cursos e serviços gratuitos que a entidade oferece em seu site, que permitem ao médico a criação de site pessoal e de e-mail @cremerj e acesso a pesquisas, entre outros.
 
O conselheiro também tratou de questões éticas, como a relação médico-paciente, a elaboração correta do prontuário e o sigilo médico e falou sobre as campanhas realizadas pela entidade em prol da categoria.
 
“O CREMERJ vem liderando, há tempos, movimentos pela valorização do médico, defendendo salários dignos e condições adequadas de trabalho. E é fundamental que vocês participem conosco dessas lutas”, frisou Luís Fernando.