Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Inscrições para a Jornada de Endoscopia Digestiva

15/07/2009

Estão abertas as inscrições para a IV Jornada de Atualização em Endoscopia Digestiva Diagnóstica e Terapêutica, que será realizada no dia 18 de julho, das 8h às 18h, no Auditório do Centro Empresarial Rio, na Praia de Botafogo. Médicos e acadêmicos de medicina podem fazer a inscrição aqui até a véspera do evento.

A programação será dividida em quatro módulos que abordarão os seguintes assuntos: lesões inflamatórias do esôfago, lesões inflamatórias gastro-duodenais, lesões inflamatórias dos cólons e lesões inflamatórias do pâncreas e vias.

Idealizado pela Câmara Técnica de Endoscopia Digestiva, o evento contará com 16 médicos palestrantes. Participam também o presidente do CREMERJ, Luís Fernando Moraes, a responsável e o coordenador da Câmara Técnica de Endoscopia Digestiva, Érika Monteiro Reis e José Narciso de Carvalho Neto, respectivamente.

Mais informações pelo telefone (21) 3184-7050 - ramais de 7130 até 7137 – ou pelo e-mail seccat@cremerj.org.br.
 
Veja aqui a programação completa do evento.
 
Informações:
Data:
18 de julho         
Horário: 8h às 18h      
Local: Auditório do Centro Empresarial Rio – Praia de Botafogo 228 / 2º andar - Botafogo- Rio de Janeiro