Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Salgado Filho: CREMERJ entrega proposta para Hans Dohmann

27/11/2013

O presidente do CREMERJ, Sidnei Ferreira, e os conselheiros Nelson Nahon e Erika Reis estiveram, nesta quarta-feira, 27, na Secretaria Municipal de Saúde para protocolar e entregar a proposta do corpo clínico do Hospital Municipal Salgado Filho. Os médicos reivindicam que a emergência seja referenciada - o fechamento da porta de entrada -; contratação imediata de recursos humanos para todas as especialidades; leitos de retaguarda para reduzir a superlotação; melhoria salarial; concurso público com salários dignos; e condições adequadas de trabalho.
 
O CREMERJ, que apoia as propostas do corpo clínico do Salgado Filho, espera que o secretário municipal de Saúde, Hans Dohmann, avalie o documento e dê um retorno nos próximos dias.