Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe formandos da Estácio de Sá

27/11/2013

O CREMERJ recebeu os formandos da Universidade Estácio de Sá (Unesa), nessa terça-feira, 26, para a palestra de apresentação das atividades do Conselho aos novos médicos.
 
Participaram da reunião o presidente do CREMERJ, Sidnei Ferreira, e o conselheiro Luís Fernando Moraes, que proferiu palestra aos presentes.
 
Na apresentação foram abordados, entre outros assuntos, os cursos de educação continuada realizados pelo Conselho e o mercado de trabalho, além de questões de ordem ética, como o sigilo médico, o registro e a emissão de declarações.
 
Em seu discurso, Sidnei Ferreira frisou que antes o CREMERJ tinha apenas como função registrar e fiscalizar os colegas, mas hoje é também a casa do médico. Ele convidou os formandos a aderirem às campanhas feitas pela entidade em prol da valorização da categoria.
 
Também participaram do encontro as médicas e professoras da Estácio Fátima Regina de Carvalho, Maria de Fátima Coutinho e Silvia Porto.
 
Ao término da reunião, os cerca de 60 formandos entregaram a documentação para agilizar o registro e a carteira com o número do CRM.