Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Associação Médica da Zona Oeste promove confraternização

21/11/2013

O CREMERJ participou do evento de confraternização de fim de ano da Associação Médica da Zona Oeste (Amzo) nessa terça-feira, 19. A solenidade contou com a presença do presidente do CREMERJ, Sidnei Ferreira, que, em seu discurso, falou sobre os principais acontecimentos para a classe médica este ano.
 
“O governo nunca teve nenhum plano para a saúde e educação. Mas, depois que o povo foi para as ruas, apresentou o Mais Médicos como uma solução para o caos na saúde, o que não é verdade. Vamos continuar lutando em defesa da valorização da medicina e por uma saúde de qualidade para a população”, declarou Sidnei.
 
Já o presidente da Amzo, José Wagner Mota, falou sobre a importância da união da categoria e elogiou o trabalho que o CREMERJ tem realizado.
 
Os conselheiros Luís Fernando Moraes, Márcia Rosa de Araujo, Erika Reis, Paulo Cesar Geraldes, Ana Maria Cabral, Vera Fonseca e Armindo Fernando da Costa também participaram do evento.