Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Comsu nacional faz balanço das ações do movimento em 2013

14/11/2013

Representantes da Comissão Nacional de Saúde Suplementar (Comsu) participaram de uma reunião na sede do CREMERJ nessa quarta-feira, 13. O encontro contou com a presença do coordenador da Comsu nacional e conselheiro do CREMERJ, Aloísio Tibiriçá; o conselheiro e presidente da Associação dos Médicos do Estado do Rio de Janeiro (Someri), José Ramon Blanco; e dos representantes da Associação Médica Brasileira (AMB), da Associação Paulista de Medicina (APM) e da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), Emílio Zilli, Florisval Meinão e Márcio Bichara, respectivamente.

Na ocasião, foi feito um balanço das últimas ações do movimento e debatido vários assuntos como a reabertura da Câmara Técnica de Contratualização pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e a reunião que a AMB realizará com a ANS para falar sobre hierarquização.

Os participantes também decidiram agendar um novo encontro da Comsu nacional plena, em janeiro, para definir as próximas estratégias do movimento.

“O momento é de avaliar o que fizemos ao longo de 2013 para, então, traçar estratégias para 2014. Vamos fazer um balanço e definir uma pauta”, ressaltou Aloísio Tibiriçá.