Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da Unig assistem à palestra no CREMERJ

14/11/2013

O CREMERJ recebeu, nesta quinta-feira, 14, os formandos da Universidade Iguaçu (Unig) para apresentar aos médicos recém-formados as atividades do Conselho. A recepção aconteceu no auditório Julio Sanderson e contou com a presença de cerca de 60 formandos.
 
A palestra sobre o funcionamento do Conselho foi ministrada pelo conselheiro Luís Fernando Moraes, que falou, entre outros assuntos, das fiscalizações que a entidade realiza nos hospitais, da relação médico-paciente, do sigilo médico e da emissão de declarações, como a de óbito.   
 
O formando Pedro Henrique Coelho considerou a palestra do conselheiro bastante didática.
 
“Esse primeiro encontro com o CREMERJ é importante porque nele podemos esclarecer as dúvidas que temos no início da carreira”, disse. 
 
Ao fim da reunião, os novos médicos entregaram a documentação para agilizar o registro e a carteira com o número do CRM.