Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Convênio com Berkeley: CREMERJ comemora formação da 100ª turma

13/11/2013

Um evento comemorativo à 100ª turma formada pelo convênio do CREMERJ com o Centro de Treinamento Berkeley foi realizado nessa segunda-feira, 11, e contou com a participação do presidente do Conselho, Sidnei Ferreira, e do conselheiro Serafim Borges.

Durante o encontro, Sidnei Ferreira conversou com os alunos da atual turma em treinamento e destacou a importância da iniciativa. Em sua opinião,  trata-se de um programa que complementa o trabalho realizado pelo CREMERJ na área de educação médica continuada. "Tive o prazer, juntamente com os conselheiros Vera Fonseca e Luís Fernando Moraes, de fazer parte do grupo que trabalhou para que essa parceria fosse possível. Pretendemos aprimorar ainda mais esse programa e quem sabe aumentar o número de vagas."

Já o diretor executivo do Centro de Treinamento, Cristiano Glória, ressaltou que a parceria com o CREMERJ é motivo de muito orgulho, tendo formado mais de 3 mil médicos através do convênio com o Conselho.