Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da UFRJ são recepcionados no CREMERJ

12/11/2013

Nessa segunda-feira, 11, foi a vez de mais de 90 formandos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) serem recepcionados pelo Conselho.
 
No encontro, que contou com a palestra “Conhecendo o CREMERJ”, proferida pelo conselheiro Luís Fernando Moraes, os novos médicos conheceram o funcionamento da entidade e entregaram a documentação para agilização do registro e da carteira com o número do CRM. 
 
A ética médica, a relação médico-paciente e o trabalho das comissões e das câmaras técnicas, que assessoram tecnicamente a diretoria do Conselho e realizam atividades de educação continuada gratuitas foram alguns dos temas tratados por Luís Fernando.
 
“Nós damos uma atenção especial aos formandos, porque sabemos que muito do que tratamos aqui não é visto na faculdade, e são assuntos que fazem parte da prática médica diária. Além disso, o CREMERJ quer que todos os futuros médicos saibam que o CREMERJ está de portas abertas”, frisou o conselheiro.
 
A conselheira Erika Reis também participou do evento.