Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Santa Casa: entidades pedem apoio parlamentar em Brasília

07/11/2013

O CREMERJ, o Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro (Sinmed-RJ) e a Federação Nacional dos Médicos (Fenam) se reuniram com o presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas, o deputado federal Antônio Brito (PTB/BA), nessa quarta-feira, 6, em Brasília.

Os presidentes do CREMERJ, Sidnei Ferreira; do Sinmed-RJ, Jorge Darze; e da Fenam, Geraldo Ferreira; apresentaram ao deputado a situação caótica em que se encontra o Hospital Geral da Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, interditado no dia 9 de outubro pela Vigilância Sanitária, e pediram apoio.

Na ocasião, o deputado também foi convidado para participar do próximo encontro que debaterá o futuro da unidade, na próxima segunda-feira, 11, às 11h, no Rio de Janeiro. Antônio Brito se comprometeu a integrar e somar força ao movimento.