Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe formandos da Gama Filho

07/11/2013

Formandos da Universidade Gama Filho foram recebidos no CREMERJ, na manhã desta quarta-feira, 6, para assistir a palestra que apresenta o Conselho para os novos médicos.
 
Os cerca de 140 formandos lotaram o auditório Júlio Sanderson e tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento do CREMERJ. Na palestra, apresentada pelo conselheiro Luís Fernando Moraes, foram abordadas questões éticas e administrativas.
 
Entre os temas tratados pelo conselheiro estavam as funções das câmaras técnicas e das comissões, a importância da residência médica e os serviços oferecidos pelo Conselho.
 
Para Bruna Scalco, formanda candidata à residência em dermatologia, o encontro com o CRM foi bastante didático.
 
“A palestra foi proveitosa, pois eu consegui tirar várias dúvidas, como sobre a emissão de certidões ou outros documentos necessários. Ter esse contato com o nosso Conselho é extremamente importante“, disse.
 
Na ocasião, eles também entregaram a documentação necessária para agilizar o registro e a carteira com o número do CRM.