Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Augusto Paulino Netto recebe homenagem no Cremerj

10/07/2009

O auditório Júlio Sanderson do Cremerj foi palco de uma reunião da Sociedade Brasileira de História da Medicina – Capítulo do Estado do Rio de Janeiro (SBHM-RJ) que homenageou o professor e escritor Augusto Paulino Netto nessa quarta-feira, 8.
Para a data havia sido marcada a palestra “A Cadeira Nº 39”, a ser proferida pelo dr. Netto. Por motivo de saúde, ele não pôde comparecer. Os participantes, então, resolveram transformar o evento em uma oportunidade de homenagear o professor Netto e contar as suas muitas histórias.
O encontro foi oficialmente aberto pela conselheira Vera Fonseca e também contou com a presença dos conselheiros Marília Abreu e Guilherme Eurico e do presidente da SBHM-RJ, professor Carlos Alberto Basílio de Oliveira.