Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da Uerj assistem à palestra no CREMERJ

05/11/2013

Formandos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) assistiram, na manhã desta terça-feira, 5, à palestra “Conhecendo o CREMERJ”, no auditório Júlio Sanderson.

No encontro, os 84 presentes puderam aprender sobre o funcionamento e as atividades do Conselho e também entregaram a documentação necessária para agilizar o registro e a carteira do CRM.

A palestra foi ministrada pelo conselheiro Luís Fernando Moraes, que deu as boas-vindas aos novos médicos e falou, entre outros assuntos, sobre questões éticas, como a relação médico-paciente, e sobre o mercado de trabalho.

“O CREMERJ é um órgão que luta pela valorização do médico e defende condições de trabalho apropriadas e salários dignos para a categoria”, salientou Luís Fernando.

Para a formanda Sabrina Aroucha, a palestra foi bastante explicativa. 

“Além de conhecer as funções do Conselho, também conseguimos tirar as nossas dúvidas sobre questões jurídicas e administrativas“, disse Sabrina, candidata à residência em pediatria.