Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove evento pelo Dia do Anestesiologista

22/10/2013

O CREMERJ promoveu o fórum “O mercado de trabalho no Rio de Janeiro: desafios e perspectivas” em comemoração ao Dia do Anestesiologista, nessa quarta-feira, 16, no auditório Júlio Sanderson. O encontro foi aberto pelo presidente do CREMERJ, Sidnei Ferreira; pelo secretário da Sociedade de Anestesiologia do Estado do Rio de Janeiro (Saerj), Fernando de Freitas Cantinho; pelo conselheiro responsável e pelo coordenador da Câmara Técnica de Anestesiologia, Marcos Botelho e Luiz Fernando Saubermann, respectivamente.
 
Na ocasião, Sidnei Ferreira ressaltou a importância de o médico continuar na luta pela valorização da categoria e pelo fim das propostas descabidas oferecidas pelo governo federal, com o programa “Mais Médicos”.
 
Em seguida, foram distribuídos os diplomas aos anestesiologistas aprovados na prova nacional de títulos.
 
As palestras foram ministradas pelos especialistas Mauro Pereira de Azevedo e Carlos Eduardo Lopes Nunes.