Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Médicos promovem mobilização no Centro do Rio nesta terça

04/10/2013

Entidades médicas promoverão o Dia Nacional de Protestos contra a precariedade da saúde pública nesta terça-feira, 8, em todo o Brasil. No Rio de Janeiro, a mobilização acontecerá, às 10h, em frente à sede do Ministério da Saúde, na Rua México, 128, Centro.

Na segunda-feira, 7, às 19h30, haverá uma assembleia geral, no auditório Júlio Sanderson, na sede do CREMERJ. Na pauta, informes e avaliação de propostas de luta do movimento médico contra as medidas do governo.

A assembleia geral e a mobilização no Rio de Janeiro são organizadas pelo CREMERJ, Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro (Sinmed-RJ), Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj) e Associação dos Médicos Residentes do Estado do Rio de Janeiro (Amererj).

Colegas, nossa luta é ética e justa! Participem!