Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Nona edição do Feirão Unicred acontece nos dias 4 e 5

30/09/2013


Nos dias 4 e 5 de outubro, será realizada a nona edição do Feirão Unicred, no pavilhão 2 do Centro de Convenções Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca. O evento apresenta marcas de carros, motos, barcos e eletroeletrônicos com preços e condições especiais para os médicos. No feirão, é possível encontrar oportunidades de financiamento em até 60 meses.

O Feirão Unicred é um evento anual, que reúne concessionárias de automóveis e outras empresas de varejo para expor seus produtos aos cotistas da Unicred Rio. Poucos dias antes do evento, cada cooperado recebe em sua residência uma carta de crédito pré-aprovado. Com este valor disponível, os médicos podem comparecer ao Feirão e efetuar as compras que desejarem.

Fundada em 1992, a Unicred Rio é uma cooperativa de crédito criada para dar suporte financeiro à classe médica carioca. A Unicred Rio integra um sistema nacional que conta com 96 cooperativas e 263.940 associados Unicred em todo o Brasil. Em poucos anos, tornou-se a maior cooperativa de crédito do estado do Rio de Janeiro com mais de 11 mil sócios e 10 unidades de atendimento.

O Feirão Unicred é realizado pela Unicred Rio em parceria com a Cecremef. Para mais informações, acesse http://feiraounicredrio.com.br/ .