Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

ISS: vereadores falam sobre projeto que muda a cobrança no Rio

19/09/2013


O presidente da Comissão de Saúde Pública da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, Carlos Eduardo, e o vereador Carlo Caiado estiveram no CREMERJ na tarde desta quinta-feira, 19, para discutir o andamento do projeto de lei que redefine a cobrança do Imposto sobre Serviço (ISS) para as sociedades jurídicas uniprofissionais, que está em análise na Casa.

Participaram do encontro os conselheiros Pablo Vazquez, Nelson Nahon e Luís Fernando Moraes, os médicos Renato Sérgio Fernandes e Eduardo Cesar Faria.

Os vereadores informaram que o projeto ainda está sendo estudado e informaram que, para a sua aprovação, é fundamental a mobilização do CREMERJ, do Sescon-RJ e do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) – entidades que lideraram o movimento para a reformulação da cobrança do ISS – principalmente no dia da votação.