Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Aposentadoria especial: acabaram as restrições

11/09/2013

Acabaram as restrições para os médicos pedirem a aposentadoria especial. A Diretoria de Normas e Procedimentos Judiciais de Pessoal do Ministério do Planejamento expediu no dia 09 de agosto, o ofício-circular nº 05/2013/SEGEP-MP, no qual informa que os setores de recursos humanos das unidades federais devem retornar a análise das concessões de abono permanência, decorrentes da conversão de tempo especial em comum e de aposentadoria especial aos médicos.

Em função disso, os colegas que tiverem processos analisados ou em andamento devem entrar em contato com as suas unidades para dar prosseguimento ao caso, com base no mandado de injunção nº 1.059-5 do CREMERJ.

Clique aqui e confira na íntegra o ofício-circular nº 05/2013/SEGEP-MP, mensagem nº 553.816.