Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove fórum sobre acupuntura

11/09/2013

Atualização em Acupuntura é o tema que será abordado no fórum promovido pela Câmara Técnica de Acupuntura do CREMERJ, que acontece neste sábado, 14, das 8h30 às 12h30, no auditório do Conselho Charles Damian.

O evento contará com palestras proferidas pelo presidente do Colégio Médico de Acupuntura do Rio de Janeiro, Durval Mota; pela especialista do Núcleo de Apoio a Saúde da Família da Secretaria Estadual de Saúde Fernanda Freitas; pelo mestre em Saúde Pública e professor da Universidade Federal Fluminense (UFF) Marcio Dias e pelo membro da Câmara Técnica de Acupuntura do CFM Fernando Genschow.

No fórum serão tratados assuntos de interesse para a aplicação institucional da acupuntura e para a área teórica, como para pesquisa clínica. O Conselho sempre realiza eventos para levar aos colegas palestras que trazem importantes atualizações, salientou a coordenadora da Câmara Técnica da especialidade do CREMERJ, Melania Sidorak.

O evento é voltado para médicos, residentes e estudantes de medicina a partir do 9° período.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail seccat@crm-rj.gov.br ou dos telefones (21) 3184-7130 a 7137.