Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Assembleia de Convênios: médicos votam pelo fim da suspensão

15/08/2013

Diante das propostas enviadas pelas operadoras, que atenderam a maioria das reivindicações do movimento, médicos e representantes das sociedades de especialidade, durante Assembleia Geral de Convênios, realizada nessa quarta-feira, 14, votaram pelo fim da suspensão dos atendimentos por guia dos planos Bradesco Saúde, Geap e Porto Seguro.

Durante a reunião, moderada pela presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, e pelo presidente da Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj), conselheiro José Ramon Blanco, foi sugerida a criação de fórum para discutir propostas sobre a elaboração de uma tabela única para os procedimentos.

Também foi decidido o envio de um ofício à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) pedindo que ela faça a implantação de uma tabela única.

A tabela dos procedimentos pagos pelas operadoras será divulgada na edição de agosto do jornal do CREMERJ.

O movimento de convênios seguirá com as negociações com a Geap (em relação aos procedimentos), Cassi, CAC e Caberj, entre outras.  

A assembleia foi promovida pelo CREMERJ, pela Somerj, pela Central Médica de Convênios e pelas sociedades de especialidade.

Também participaram da assembleia os conselheiros Sidnei Ferreira, Kássie Cargnin, Marília de Abreu, Sérgio Fernandes e Gilberto dos Passos.