Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM pedirá à ANS maior prazo para divulgação de qualificação

31/07/2013


De acordo com a Instrução Normativa (IN) 52, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o prazo para que as operadoras de planos de saúde divulguem a qualificação dos seus prestadores é até março de 2014.
 
Entretanto, os médicos credenciados à Bradesco Saúde receberam carta da operadora, solicitando que todos enviem informações sobre a sua qualificação profissional até esta quarta-feira, 31.
 
O CREMERJ, então, entrou em contato com a empresa, que garantiu que não haverá prejuízo aos médicos que não informarem seus dados à operadora até a data determinada.
 
O CREMERJ reforça que atuará junto à ANS pedindo a prorrogação do prazo de divulgação da qualificação dos médicos que prestam serviço aos planos de saúde.