Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

AMBP divulga manifesto em favor da categoria médica

22/07/2013

A Associação Médica de Barra do Piraí (AMBP) promoveu um evento de confraternização para os médicos da região nessa sexta-feira, 19, que contou com a presença do CREMERJ. Na ocasião, a AMBP iniciou um movimento em favor da categoria médica brasileira, reivindicando: melhores condições de trabalho no atendimento à população e a realização de concursos públicos para todas as áreas da saúde, com salários dignos.

No manifesto, a AMBP também repudia a importação de médicos sem a revalidação do diploma e os vetos feitos pela presidente Dilma Rousseff à Lei do Ato Médico.

Além disso, a Associação, em apoio aos movimentos populares, pede às autoridades hospitais bem estruturados em todo o estado e melhores políticas de saúde pública.

Participaram do evento, a presidente da AMBP, Carmem Lúcia Sousa; e o coordenador da seccional do CREMERJ, Sebastião Carlos Barbosa.