Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da abertura do Congresso Safety

12/07/2013

O CREMERJ, representado pela conselheira Marília de Abreu, participou da mesa da cerimônia de abertura do Congresso Safety 2013, nessa quinta-feira, 11, que aconteceu no auditório do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC).

O Safety, que está na 6ª edição, reúne o V Congresso Brasileiro sobre Segurança no Sistema de Saúde e o VI Congresso Brasileiro sobre Eventos Adversos em Medicina, e termina na sexta-feira, 12.

O evento foi aberto por Alfredo Guarischi, organizador do congresso, e contou com a presença dos presidentes do Conselho Federal de Medicina (CFM), Roberto D’Ávila; da Academia Nacional de Medicina (ANM), Marcos Moraes; do CBC, Armando de Oliveira; e do diretor de Saúde da Força Aérea Brasileira, brigadeiro Jorge Marones.

A mesa também foi composta por Edmar Areas, que representou o diretor de saúde da Marinha do Brasil; Valcler Rangel, representando o presidente da Fiocruz; e por Kátia Motta, representando o Secretario Estadual de Saúde.