Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Eleições CFM

01/07/2009

Nos dias 1º e 2 de julho, quarta e quinta-feira, acontecerá em todo o Brasil a fase de voto presencial das eleições para a escolha dos novos Conselheiros Federais, efetivo e suplente, para o quinquênio 2009-2014. Os mandatos terão início em outubro de 2009.
 
Como o prazo da votação por correspondência já está encerrado, os médicos do Estado do Rio de Janeiro que ainda não votaram devem comparecer à sede, subsedes ou seccionais do CREMERJ, das 8h às 20h, nos dias 1º e 2 de julho, para validar seu voto. Afinal, o voto é obrigatório.
 
Para participar da votação, o médico precisa apresentar a sua carteira de médico e estar em dia com a anuidade do CREMERJ. Caso o médico não possa comparecer à votação, é preciso justificar por escrito e apresentar documentos que comprovem o motivo da falta.
 
Este ano, o CREMERJ colocará 27 urnas nos locais de votação: três na sede do CREMERJ, em Botafogo, e uma em cada subsede e seccional. A apuração dos votos acontecerá na quinta-feira à noite após a chegada da última urna e o resultado da eleição será colocado em tempo real no site.
 
Clique aqui e veja os candidatos das cinco chapas que estão concorrendo às eleições do CFM.
 
Confira a lista dos endereços da sede, seccionais e subsedes do CREMERJ para a votação.