Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da posse da nova diretoria do Sescon

08/07/2013

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado do Rio de Janeiro (Sescon-RJ) e o Instituto Sescon Rio de Janeiro empossaram, no último dia 5, sua nova diretoria. A presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, participou da solenidade, que aconteceu no Clube de Aeronáutica do Rio de Janeiro.

A cerimônia, em que Lucio da Cunha Fernandes tomou posse como presidente para o triênio 2013/2016, foi marcada por homenagens aos diretores da última gestão e aos representantes das entidades presentes.

Em seu discurso, a ex-presidente do Sescon-RJ Márcia Tavares ressaltou que sua direção foi marcada pela forte integração e diálogo com entidades de representação de diversos segmentos e destacou a parceria com o CREMERJ no projeto de lei sobre o Imposto Sobre Serviço (ISS) para sociedades uniprofissionais.