Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da Estácio de Sá assistem palestra no CREMERJ

04/07/2013

O CREMERJ recebeu os formandos da Universidade Estácio de Sá, na manhã desta quinta-feira, 4, para a palestra de apresentação das atividades do Conselho.

No encontro, conselheiros deram boas-vindas aos novos médicos e falaram sobre questões éticas, como a relação médico-paciente, registros, os cursos de educação continuada e mercado de trabalho, entre outros assuntos.

Eles destacaram que antes o Conselho era uma entidade apenas de registro e fiscalização e que agora se tornou a casa do médico e ressaltaram as campanhas feitas pela entidade em prol da valorização da categoria.

Ao fim, os 60 formandos presentes entregaram a documentação necessária para agilização da emissão dos seus CRMs.

"A palestra foi muito esclarecedora e conseguiu tirar as nossas dúvidas nesse início da vida profissional. É bom saber que podemos contar com o CREMERJ" disse a formanda Nathalya Coutinho, candidata à residência em oftalmologia.