Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da UFRJ participam de palestra na sede do CREMERJ

01/07/2013

O CREMERJ se reuniu com os formandos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), nesta segunda-feira, 1º, para apresentar as atividades do Conselho e receber a documentação necessária para agilizar a emissão do CRM dos novos médicos.

Durante a palestra, destacou-se a relação entre médico e paciente. Além disso, falou-se sobre ética no exercício da profissão, o mercado de trabalho e os vários serviços oferecidos pelo Conselho, como os cursos de educação médica continuada, gratuitos e que ocorrem frequentemente em todo estado.

Na reunião, salientou-se também que o CREMERJ é um órgão que luta pela valorização do médico e defende condições adequadas de trabalho e salários dignos para a categoria.