Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de posse da diretoria da Sgorj

07/06/2013

O CREMERJ participou da solenidade de posse da diretoria da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Estado do Rio de Janeiro (Sgorj), nessa quinta-feira, 6.
 
O CRM foi representado pelos conselheiros Luís Fernando Moraes, Armindo Fernando da Costa, Marília de Abreu, também representando a Sociedade de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro; Vera Fonseca, também representando a Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia; e a presidente da Associação Nacional dos Médicos Residentes, Beatriz Costa.
 
Em um breve discurso, o presidente empossado da Sgorj, Marcelo Burlá, agradeceu a presença de todos e disse que pretende firmar, ainda mais, os laços entre as entidades, e que assim como o CREMERJ, a associação valoriza o médico.
 
 
Conheça os novos diretores da Sgorj, que ficarão à frente da associação no triênio 2013-2016.
 
Presidente: Marcelo Burlá
 
Vice-Presidentes: Vera Fonseca
Hugo Miyahira
Renato Augusto Moreira de Sá
Silvio Silva Fernandes
 
Secretário Geral: Mario Giordano
 
Secretários Adjuntos: Augusta Maria de Assumpção
Juliana Dias
Gláucio de Moraes Paula
Carlos Augusto Faria
André Luiz Arnaud Fonseca
 
Tesoureiro- Geral: Luiz Augusto Giordano
 
Tesoureiros-adjuntos: Karen Soto Panisset
Deyse Barrocas