Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ se encontra com formandos da Unifeso

07/06/2013

O CREMERJ se reuniu com os formandos da Unifeso, em Teresópolis, nesta quinta-feira, 6, para apresentar as atividades do Conselho e receber a documentação necessária para agilizar a emissão do CRM dos novos médicos.
 
Coordenador da Comissão de Médicos Recém-Formandos do CREMERJ, Luís Fernando Moraes deu as boas-vindas aos recém-formados.
 
“Esse período de transição é muito importante e estamos aqui para ajudá-los no começo de suas vidas profissionais”, disse.
 
Na reunião, ele falou sobre ética no exercício da profissão, o mercado de trabalho, os vários serviços oferecidos pelo Conselho, como os cursos de educação médica continuada, gratuitos e que ocorrem em todo Estado.
 
O conselheiro Sergio Albieri, também presente, destacou que o CREMERJ é um órgão que luta pela valorização do médico e defende condições adequadas de trabalho e salários dignos para a categoria.