Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

ALERGO RIO acontece amanhã na Barra da Tijuca

25/06/2009

Destinado a médicos e acadêmicos de medicina, o ALERGO RIO acontecerá nos dias 26 e 27 de junho, sexta-feira e sábado, das 8h30min às 17h30min, no Windsor Barra Hotel, na Barra da Tijuca. Esse fórum de discussão e atualização em conhecimentos na área de alergia e imunologia é uma realização da Câmara Técnica de Alergia e Imunologia do CREMERJ em parceria com a Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia do Rio de Janeiro (ASBAI-RJ).

As sete mesas-redondas e os três simpósios vão abordar os mais diversos temas como: criança atópica, asma, dermatite atópica, reações às drogas do século XXI, anafilaxia, imunoterapia, imunomodulação, urticária crônica, angiodema, avanços no tratamento das doenças das vias aéreas superiores e alergia alimentar.

As inscrições podem ser realizadas no local no próprio dia do evento.
Para mais informações, ligue (21) 2215-4476 ou acesse o site www.alergo-rio.com.br.

ALERGO-RIO
Data:
26 e 27 de junho
Hora: 8h30min às 17h30min
Local: Windsor Barra Hotel (av. Sernambetiba, 2.630 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro)
Inscrições: no local
Informações: (21) 2215-4476 ou www.alergo-rio.com.br