Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe formandos da Unifoa

24/05/2013

O CREMERJ esteve com os formandos do Centro Universitário de Volta Redonda (Unifoa) nesta quinta-feira, 23, no auditório da faculdade, para mais uma edição da palestra de apresentação do Conselho.
 
Proferida pelos conselheiros Luís Fernando Moraes e Sergio Albieri, o encontro contou com a presença de 53 formandos.
 
Na ocasião, os estudantes entregaram os documentos necessários para agilizar o registro e a carteira profissional com o número do CRM.
 
Luís Fernando, que é coordenador da Comissão de Médicos Recém-Formados do CREMERJ, destacou, entre outros assuntos, a importância da residência médica.
 
“A formação do médico é um processo constante e a melhor forma de especialização continua sendo a residência. O Conselho também oferece cursos e eventos gratuitos para atualização dos colegas“, frisou.