Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ é apresentado aos formandos da UFF

22/05/2013

Formandos da Universidade Federal Fluminense (UFF) foram recebidos nessa quarta-feira, 22, no CREMERJ para a palestra de apresentação do Conselho.
 
O coordenador da Comissão de Médicos Recém-Formados, Luís Fernando Moraes, deu as boas vindas aos estudantes, destacou temas importantes para o exercício da profissão e ressaltou que o Conselho deixou de ser um órgão somente burocrático para também lutar pelas causas da categoria.
 
"Antes o CREMERJ era uma entidade apenas de registro e fiscalização, agora ele se tornou a casa do médico e estará sempre de portas abertas para todos os colegas", salientou.
 
Luís Fernando ainda falou sobre os serviços oferecidos pelo CRM, como os cursos e eventos realizados de educação médica continuada e o Clube de Benefícios.
 
Também participou da reunião o conselheiro Sergio Albieri.
 
Para a formanda Thais Carlos de Souza, candidata à residência em otorrinolaringologia, a palestra foi bem esclarecedora.
 
"A palestra foi muita produtiva, pois para o recém-formado é muito bom saber que o Conselho respalda e trabalha por melhorias para o médico ao longo da sua vida profissional. Essa orientação no começo da nossa carreira é fundamental. Essa iniciativa é muito válida", disse.