Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Teresópolis: repasse da verba para hospitais é liberado

25/04/2013

A seccional do CREMERJ em Teresópolis atuou de forma decisiva junto às Secretarias Municipais de Saúde e de Fazenda, conseguindo a liberação da verba retida pela Prefeitura de Teresópolis, que também se comprometeu com a regularização dos repasses a partir de abril.

“A promessa tem sido cumprida. A prefeitura efetuou dois repasses em um mês, regularizando a situação”, disse o coordenador da seccional de Teresópolis, Paulo Barros.

O repasse da verba para os hospitais contratados como suporte para a UPA de Teresópolis estava com atrasos há mais de um mês. Os médicos ameaçaram uma paralisação e informaram ao CREMERJ sobre a situação crítica que a categoria estava vivendo na cidade. O Conselho teve reuniões na prefeitura para apurar o que acontecia e exigiu uma resolução para o problema.