Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Presidente do CRM dá entrevista à Globo News e TV Globo

28/03/2013

A presidente do CREMERJ, Márcia Rosa de Araujo, concedeu entrevistas ao Bom Dia Brasil (TV Globo) e à Globo News, na terça-feira, 26. Na primeira, Márcia Rosa falou sobre a falta de médicos nos hospitais federais do Rio de Janeiro, situação que tem comprometido cirurgias e transplantes, como é o caso do Hospital Federal de Bonsucesso, que, em dezembro de 2012, parou de realizar transplantes de rins e fígado nos pacientes. A unidade era referência no procedimento em adultos e crianças. 

Já à Globo News, a presidente do CREMERJ opinou sobre a prática de laboratórios que oferecem descontos de até 70% em medicamentos, principalmente os de uso contínuo, apenas para alguns pacientes.

Assista às entrevistas na íntegra, clicando nos links: Bom Dia Brasil e Globo News !