Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Fórum de Pediatria do CREMERJ amplia temas para debate

26/03/2013


Mercado de trabalho, graduação, pós-graduação e ferramentas de trabalho foram os temas escolhidos pela Câmara Técnica de Pediatria do CREMERJ para serem debatidos em fórum no dia 6 de abril.
 
\"Vamos discutir estes assuntos relacionados à pediatria com especialistas e residentes, fazendo uma avaliação dos avanços obtidos e das possibilidades de evolução. Também será apresentada uma proposta de padronização de boletim de atendimento, cujo objetivo é otimizar os processos e facilitar os atendimentos e uma pesquisa sobre o uso da anamnese em hospital pediátrico\", antecipou o conselheiro Sidnei Ferreira, coordenador da Câmara Técnica de Pediatria.
 
O evento, que acontecerá das 8h30min às 12h15min, no auditório Júlio Sanderson, na sede do Conselho, é voltado para pediatras, residentes e estudantes de medicina  a partir do 9° período.
 
Clique aqui para fazer sua inscrição.