Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

300 formandos participam de reunião com o CREMERJ

12/06/2009

No mês de junho, formandos de medicina de cinco universidades do Rio de Janeiro vão participar de reuniões com a direção do CREMERJ, para que todos sejam apresentados à missão e às atribuições do Conselho. Os encontros, promovidos pela Comissão de Médicos Recém-Formados do CREMERJ, vão reunir estudantes, com formatura prevista para o primeiro semestre de 2009, das seguintes instituições de ensino: Universidade Gama Filho (UGF), Universidade Estácio de Sá, Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO), Universidade de Nova Iguaçu (UNIG) e Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

De acordo com a programação, o CREMERJ fará reunião com os 94 formandos da UGF no dia 16, terça-feira; os 56 futuros médicos da Estácio de Sá na quarta-feira, dia 17; já no dia 18, quinta-feira, serão 72 acadêmicos de medicina da UNIGRANRIO, no dia 23, terça-feira, os 81 alunos da UNIG e, por fim, no dia 30, terça-feira, os 104 formandos da UFRJ.

No dia da reunião será entregue a cada participante um kit com todo o material informativo do Conselho como o Jornal do CREMERJ, a revista Médico & Saúde, além de um CD com os arquivos de 17 publicações do CREMERJ, entre elas o Código de Ética Médica e o Manual do Médico Residente.